Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão detona “bandidos de estádios”, questiona decisão do STJD e lamenta: “Onde vamos parar?”

Galvão detona “bandidos de estádios”, questiona decisão do STJD e lamenta: “Onde vamos parar?”

Narrador e apresenador questionou se a decisão do STJD vai adiantar

Por Matheus Camargo em 18/10/2022 08:22 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O narrador e apresentador Galvão Bueno detonou as confusões em estádios no final de semana, especialmente na Ilha do Retiro, em Sport x Vasco, e no Castelão, em Ceará x Cuiabá. Durante o Bem, Amigos, do Sportv, Galvão questionou a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que pediu a interdição dos estádios e o fechamento dos portões nos próximos jogos.

“O STJD pediu a interdição dos dois estádios e também que Ceará e Sport joguem os próximos jogos como mandante com portões fechados e que não tenha direito à carga de ingressos como visitante”, apontou Galvão Bueno, que logo seguiu: “Mas quero deixar a pergunta: vai adiantar? Onde nós vamos parar?”

Galvão indica erros nos casos do final de semana e cita até mesmo a imprensa

O narrador disse que o futebol está “infestado de atitudes antidesportivas” após a procuradoria do STJD indicar que os jogadores do Vasco foram “antidesportivos” por irem comemorar em frente à torcida do Sport.

Galvão disse que são vários os setores do futebol que reforçam essas atitudes, até mesmo “nas cabines de imprensa”. Ele ainda falou sobre os “bandidos” que causam problemas nos estádios e que seguem entrando com liberdade nos locais de jogos.

“Segundo a procuradoria, os jogadores vascaínos Raniel e Luis Henrique tiveram atitudes antidesportivas. Na verdade, a impressão que dá é que o futebol está infestado de atitudes antidesportivas na torcida, nos gramados, nos gabinetes e às vezes até nas cabines de imprensa isso vem acontecendo”, disse Galvão Bueno sobre os casos do último domingo.

“O que estamos fazendo com o futebol? Aqueles bandidos que promovem arruaça no estádio e talvez a nossa cobrança esteja abaixo do nível necessário.”

A tendência é que Ceará e Sport sejam julgados nos próximos dias pelos casos de violência.

Exit mobile version