Home Extracampo Ex-Flamengo, goleiro Bruno é condenado a pagar indenização por morte de Eliza Samúdio; veja o valor

Ex-Flamengo, goleiro Bruno é condenado a pagar indenização por morte de Eliza Samúdio; veja o valor

A Justiça condenou o goleiro Bruno pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve o filho Bruninho

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno foi condenado pela Justiça do Mato Grosso do Sul a pagar uma indenização para Bruninho, seu filho, e a familia de Eliza Samúdio, que foi assassinada no ano de 2010 em crime que teve participação do atleta. Ficou definido que ele precisará desembolsar 650,96 mil reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É preciso considerar que além da própria conduta que culminou no assassinato de sua genitora, o autor [Bruninho] igualmente foi submetido a situação de extremada violência, especialmente porque igualmente sequestrado e mantido em cativeiro juntamente com Eliza Silva Samudio, presenciando, mesmo em tenra idade, a toda sorte de sofrimento físico e psicológico que foi imposto a esta”, explicou o juiz Deni Luis Dalla Riva, da 6ª Vara Cível da Comarca de Campo Grande, ao site Uol Esporte.

Filho do goleiro Bruno com Eliza Samúdio, Bruninho tem 12 anos de idade e é representado por Sonia Moura, sua avó, que é mãe da modelo. Por danos morais e matérias, ela pediu uma indenização de 6,4 milhões de reais ao goleiro Bruno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, o juiz definiu que o goleiro Bruno precisará pagar R$ 150,96 mil por danos materiais e 500 mil reais pelos danos morais.

Bruno segue no futebol

Após sair da prisão, o goleiro retomou ao futebol e defendeu Boa Esporte, Paços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca e, por último, Búzios-RJ. Antes da morte de Eliza Samúdio, Bruno viveu grande fase defendendo a camisa do Flamengo, em que se tornou, na época, ídolo da torcida.

PUBLICIDADE
Better Collective