Home Futebol Após tropeço para o Sampaio Corrêa, Elkeson projeta vitórias para o Grêmio

Após tropeço para o Sampaio Corrêa, Elkeson projeta vitórias para o Grêmio

Jogador do Tricolor Gaúcho lamentou derrota fora de casa mas também disse que crê em volta por cima

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Grêmio perdeu para o Sampaio Corrêa, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B e aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 30 do mês de setembro.

Com essa derrota, o Tricolor Gáucho estacionou na vice-liderança da tabela de classificação da competição nacional, com 53 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao SporTV, o atacante Elkeson, do Grêmio, lamentou o revés diante da Bolívia Querida, mas crê em uma volta por cima, atuando na Arena:

“Não era o resultado que esperávamos. Mesmo com desfalques, a gente procurou fazer o que o professor pediu. Infelizmente, tomamos um gol no início. Buscamos o empate. Não sei se foi mão minha (no gol anulado). Isso poderia ter mudado o jogo. A gente lutou. Queríamos muito a vitória. Sabíamos da dificuldade. Agora é esquecer e pensar no próximo jogo, onde temos de fazer prevalecer o mando de campo.”

Próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão Série B

Sem tempo para lamentar a derrota fora de casa, o Tricolor Gaúcho já tenta virar a chave e concentrar as suas atenções no próximo jogo.

O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi encara o CSA, em casa, na Arena, na noite da próxima terça-feira, dia 4, às 19h, horário de Brasília, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE