Home Futebol Grêmio hoje: em boa fase, Elkeson revela possível saída do Imortal

Grêmio hoje: em boa fase, Elkeson revela possível saída do Imortal

Jogador do clube gaúcho pode deixar o clube, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Elkeson foi contratado com a esperança de grandes resultados, e não cumpriu as expectativas da torcida. Na última sexta-feira (28), o atacante converteu um gol de pênalti no empate por 2 a 2 com Tombense, mas na entrevista após o confronto chamou à atenção a declaração com tom de despedida, confira.

PUBLICIDADE

Elkeson fora do Grêmio?

Quando Elkeson saiu do campo, comemorou o resultado, mas deixou um tom de de encerramento dizendo: “Estou muito feliz pelo gol, deidicar ao meu filho. Fiquei triste de sentir a lesão no final do primeiro tempo, mas esperançoso de poder jogar o último jogo no campeonato diante do nosso torcedor. Esse jogo pode ser minha despedida e estou esperançoso para jogar e me despedir da torcida e fazeeer um gol na minha despedida”.

Desta forma, o atleta deve ser negociado ainda na próxima janela e desfalcar o time após uma temporada morna. Até o momento, jogou 23 partidas vestindo a camiseta do Grêmio e balançou as redes em 3 ocasiões, sem nenhuma assistência.

PUBLICIDADE

Relação complicada com a torcida

Com expectativa de grandes resultados, Elkeson não entregou o que prometeu com o time. Anteriormente, o atacante já chegou a pedir desculpas ao torcedor e viver uma disputa de titularidade com Diego Souza. O jogador titular viveu um grande momento na temporada, e Elkeson acabou perdendo mais espaço.

Sobre esta questão, no final de agosto, em entrevista ao programa da Rádio Gaúcha chamado Paredão do Guerrinha após a derrota de 1 a 0 contra o Ituano, disse: “o professor tinha nos alertado. É pedir desculpa para o torcedor que compareceu. Não tem muito o que falar. Foi um péssimo jogo. Não conseguimos criar muitas oportunidades, nas que criamos, não fomos eficientes e tomamos um gol de bola parada”.