Home Futebol HJK x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League

HJK x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League

HJK x Roma se enfrentam às 16h desta quinta-feira (25) em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Uefa Europa League será disputada nesta quinta-feira. Uma das partidas do dia, às 16h, é HJK x Roma. Quem desejar ver a partida, poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre HJK x Roma será exibido pela ESPN 4. Quem acompanha os canais e plataformas da Disney, terá os jogos da Liga Europa à disposição, em mais uma temporada de transmissões da competição pela emrpes.

Lanterna do Grupo C, com um ponto, o HJK ainda tem chances de se classificar, ao menos para a fase de play-offs, mas primeiro terá de vencer a Roma para ver suas chances de classificação para a rodada final. E vem como campeão finlandês, com a liga já tendo encerrado a temporada 2022.

PUBLICIDADE

Agora só com a Liga Europa e os jogos finais dela, Toni Koskela terá o retorno de a volta de Tenho, que cumpriu suspensão na última rodada, mas este será o motivo da ausência de Raitala da partida desta quinta. Hetemaj terá a chance de começar jogando diante da Roma, a qual enfrentou nos tempos de Calcio.

Em terceiro lugar na chave, com quatro pontos, a Roma busca conservar suas chance de, ao menos, ir ao play-off da Liga Europa. Também buscando ter sucesso no Campeonato Italiano, em que é quinto colocado, o time de José Mourinho apenas vê a vitória como o resultado ideal.

Pellegrini e Matic devem ficar de fora da partida devido a lesões e Camara deverá ganhar a oportunidade de ser titular mais uma vez pelo time giallorrosso. Matías Viña deve ganhar chance de jogar na ala-esquerda e, enquanto Dyabala também segue fora, El Sharaawy fica em sua função.

Confira as prováveis escalações de HJK x Roma

PUBLICIDADE

HJK Helsinque

Hazard; Hoskonen, Tenho e Peltola; Soiri, Lingman, Hetemaj, Vaananen e Browne; Abubaraki e Hostikka

Técnico: Toni Koskela

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Mancini, Ibañez e Kumbulla; Zalewski, Camara, Cristante e Matías Viña; El Shaarawy e Belotti; Abraham

Técnico: José Mourinho