Home Futebol Jogador do Benfica exalta empate contra o PSG: “Batemos de frente com um dos melhores times da Europa”

Jogador do Benfica exalta empate contra o PSG: “Batemos de frente com um dos melhores times da Europa”

Titular do time português se sentiu confiante com a performance do time contra o Paris Saint-Germain, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Odysseas Vlachodimos foi titular durante o confronto do Benfica e o PSG no jogo de ontem (07). O empate de 1 a 1 foi um alívio para o clube português e um grande baque para o time parisiense. Entretanto, o goleiro abordou mais sobre sua análise do confronto em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Declarações de Vlachodimos

O goleiro grego Vlachodimos se destacou durante o confronto com algumas grandes defesas que ajudaram a manter o resultado. Assim, travando o taque de respeito com Messi, Neymar e Mbappé. Entretanto, mesmo com o 1 a 1, o titular do Benfica ficou contente com a performance.

Em entrevista coletiva disse: “acho que foi um jogo muito bom. Acho que quem viu o jogo aproveitou. Merecemos o resultado. Foi um jogo aberto, difícil, mas mostramos que batemos de frente com um dos melhores times da Europa, podemos estar ao mesmo nível do que as equipes de topo. Vamos lutar em todos os jogos e continuar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na conversa para o veículo de imprensa Eleven, Vlachodimos foi questionado sobre um desarme que fez contra o atacante francês Mbappé: “tentei dar o meu melhor, defender os remates, mas tenho de dizer que a equipe defendeu muito bem, pressionamos muito. A diferença este aí. É muito bom termos sete pontos. Olhar em frente”.

Benfica x PSG

Se o confronto teve sabor de vitória para o clube português no Estádio da Luz, para o PSG foi uma grande decepção. O final do confronto gerou um bate-boca entre os jogadores dos times e Neymar ficou irritado na saída de campo, discutindo entre Luisão, diretor brasileiro da equipe portuguesa, e o lateral Hakimi do PSG.

O duelo foi marcado por um gol de Lionel Messi no minuto 22 para abrir o placar. Entretanto, o time parisiense não esperava um gol contra de Danilo Pereira ao 41 que encerraria o placar e deixaria ambos clubes com um empate.

PUBLICIDADE
Better Collective