Na noite de ontem (16), dois jogos do Brasileirão foram marcados de forma negativa. No Brasileirão Série A, no duelo entre Ceará e Cuiabá, na Arena Castelão, os torcedores do Vozão, antes do apito final, invadiram o gramado e foram cobrar os jogadores, que tiveram que correr para os vestiários. Já no Brasileirão Série B, no duelo entre Sport e Vasco, os torcedores do time de Recife, após o gol de empate do time carioca, invadiram o gramado da Ilha do Retiro. O jornalista Juca Kfouri, em comentário para o Jornal da CBN na manhã de hoje (17), também se manifestou sobre o duelo entre Goiás e Corinthians, que foi adiado.
“A começar pelo jogo adiado entre Goiás e Corinthians pelo conflito estabelecido entre a Justiça comum goiana, que decidiu impedir a torcida corintiana de ir ao estádio em vez de garantir a segurança dela, e a justiça esportiva, que só teve o caminho de adiar a partida porque, no primeiro turno, a torcida do Goiás esteve em Itaquera”, comentou o jornalista.
“Se não bastasse, no domingo, um jogo pela Série B, entre Sport e Vasco na Ilha do Retiro, no Recife, e outro da Série A, entre Ceará e Cuiabá, no Castelão, em Fortaleza, terminaram muito mal, com invasões de torcedores do Sport e do Ceará nos gramados”, avaliou Juca Kfouri sobre as invasões que aconteceram nos jogos do Brasileirão.
Juca Kfouri detonou a situação do país e apontou que o Brasil está doente
“Ou seja, voltamos a viver sob o império do que há de mais atrasado no mundo do futebol que se pretende profissional. A verdade é que o Brasil está doente, muito doente, e tomara que a cura comece no próximo dia 30”, completou o jornalista.

