A Juventus vive um início de temporada turbulento tanto na Champions League quanto no Campeonato Italiano. A equipe não consegue encontrar o seu melhor desempenho e inclusive acabou derrotada para o Milan por 2 a 0 no confronto do final de semana.
Na Champions League, a Juventus foi derrotada tanto pelo PSG quanto pelo Benfica e está em uma situação complicada no grupo. A única vitória veio justamente contra o Maccabi Haifa na semana passada.
Os franceses e os portugueses lideram o grupo com sete pontos, enquanto os italianos estão com somente três. Para sonhar com a classificação, a Juventus não pode se dar ao luxo de tropeçar nas próximas rodadas da Champions League e terá que vencer o máximo possível.
No final de semana, a Juventus sofreu uma derrota decepcionante para o Milan fora de casa. A equipe controlou a posse de bola durante a partida, contudo, não conseguiu ameaçar o gol adversário e acabou sendo punido por isso, sofrendo dois gols.
O adversário dessa rodada é o Maccabi Haifa, que vem sendo o “saco de pancada” do grupo. O time perdeu todas as partidas na Champions League até agora e essa parece ser uma tendência até a última rodada.
Como a Juventus deve enfrentar o Maccabi Haifa pela Champions League?
Para essa rodada, a Juventus deve ter o reforço de Angel Di María, um jogador muito importante no setor criativo e ofensivo do time. O argentino não pode atuar nas últimas partidas da Itália devido a uma suspensão.
Locatelli e Milik devem sair do time titular para as entradas de Di María e Lendro paredes. Outro que corre por fora é o meio-campista Fabio Miretti.
Na esquerda, Alex Sandro deve atuar como titular devido a ausência de Mattia De Sciglio. O jogador está com uma lesão na coxa.
Outras ausências certas continuam a ser Pogba e Chiesa, ambos lesionados.
A Juventus deve ir para a partida pela Champions League com Szczesny; Danilo, Bonucci, Bremer, Sandro; McKennie, Paredes, Rabiot; Di Maria, Vlahovic, Kostic.

