Home Futebol Juventus terá seis desfalques para enfrentar o Milan pelo Campeonato Italiano

Juventus terá seis desfalques para enfrentar o Milan pelo Campeonato Italiano

Velha Senhora busca reabilitação na Série A Tim e não contará com Di María

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

A Juventus visita o Milan neste sábado (08), às 13h, pelo Campeonato Italiano. O duelo é válido pela 9ª rodada da competição. Enquanto os donos da casa vêm de uma derrota por 3×0 para o Chelsea na Champions League, a Velha Senhora venceu a primeira no torneio internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milan x Juventus: saiba onde assistir ao clássico do futebol italiano AO VIVO

Para espantar a má fase na Série A Tim e garantir mais estabilidade no cargo, o técnico Massimiliano Allegri não terá seis jogadores à disposição para o confronto no San Siro. Aké, Chiesa, De Sciglio, Kaio Jorge e Pogba estão no departamento médico. Di María, por sua vez, foi expulso na derrota por 1×0 contra o Monza e cumprirá seu último jogo de suspensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando menos de um mês e meio para o início da Copa do Mundo 2022, os brasileiros Bremer, Alex Sandro e Danilo terão mais uma oportunidade de mostrar serviço mirando uma vaga na seleção de Tite.

Confira os relacionados para a partida:

Além dos desfalques, a Juventus precisará superar um tabu que vive fora de casa. A última vitória da equipe longe de seus domínios foi na temporada passada, em abril, com um 2×1 sobre o Sassuolo.

PUBLICIDADE

Juventus na temporada

Allegri e companhia estão instáveis até agora. Em oito jogos do Campeonato Italiano, o time somou apenas 13 pontos, deixando-o na 7ª posição. No Grupo H da Champions League, perdeu para o PSG fora e para o Benfica em casa, ambos por 2×1, e conquistou seu primeiro triunfo sobre o modesto Maccabi Haifa, por 3×1.

Por conta dos maus resultados, a imprensa europeia especula uma demissão do atual treinador. Inclusive, diversos relatos do Velho Continente apontam Paulo Sousa, ex-Flamengo, como possível substituto.

Better Collective