Home Futebol Lazio x Midtjylland: onde assistir ao jogo da Europa League

Lazio x Midtjylland: onde assistir ao jogo da Europa League

Lazio x Midtjylland entram em campo às 13h45 desta quinta-feira (25) pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta e penúltima rodada da Uefa Europa League será disputada nesta quinta-feira. Um dos jogos que abrem o dia é Lazio x Midtjylland, que jogam às 13h45 e no qual o Torcedores irá ajudar a mostrar como se fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Lazio x Midtjylland será exibido pelo Star+ com exclusividade. Quem quiser acompanhar as emoções da Liga Europa poderá ver na plataforma de streaming da Disney várias das partidas importantes da reta final da competição.

Um grupo bastante equilibrado o F da Europa League, que todos os times tem o mesmo número de pontos (cinco) e no qual todos tem chances de se classificar. A Lazio vem embalada por sete jogos sem perder em todas as competições e o terceiro lugar no Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Nesta quinta, Maurizio Sarri ainda não contará com Immobile, fora por lesão na coxa, e o suspenso Lazzari. No ataque, a novidade poderá ser a presença do jovem Cancellieri, enquanto Hysaj é o escolhido para assumir a lateral-direita. Basic poderá ter outra chance no meio-campo.

Também jogando pelas chances de classificação, o Midtjylland espera surpreender os italianos do mesmo jeito que fez no turno, quando goleou a Lazio por 5 a 1. No reencontro, a oportunidade é de complicar um rival na briga pela liderança da chave.

São três desfalques para o time dinamarquês nesta quinta, estes sendo Júnior Brumado, Andersson e Sorensen. Kaba e Emiliano Martínez devem ter chances de começar jogando a partida para o time comandado por Albert Capellas.

Confira as prováveis escalações de Lazio x Midtjylland

PUBLICIDADE

Lazio

Provedel; Hysaj, Mario Gila, Patric e Marusic; Cataldi, Luis Alberto e Basic; Felipe Anderson, Zaccagni e Cancellieri

Técnico: Maurizio Sarri

FC Midtjylland

PUBLICIDADE

Lössl; Tychosen, Dalsgaard, Sviatchenko e Paulinho; Emiliano Martínez, Evander e Olsson; Sisto, Kaba e Dreyer

Técnico: Albert Capellas