Home Futebol Em final de contrato no Japão, Leandro Pereira, ex-Palmeiras, admite procura de times do Brasil

Em final de contrato no Japão, Leandro Pereira, ex-Palmeiras, admite procura de times do Brasil

Centroavante revelou que vem recebendo sondagens e um retorno ao futebol nacional pode ocorrer em 2023

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acumulando passagens por Chapecoense, Palmeiras, Sport e Club Brugge, Leandro Pereira se encontra atuando no Japão desde 2019. Atualmente no Gamba Osaka, o atacante possui vínculo até dezembro e ainda não abriu conversas para uma renovação contratual. Sendo assim, existe a possibilidade do jogador retornar ao Brasil, já que clubes do país realizaram consultas para saber sua situação.

PUBLICIDADE

Por se destacar no futebol japonês, Leandro Pereira também pode seguir atuando na Àsia. Na atual temporada, ee disputou 27 jogos, anotando quatro gols e fornecendo duas assistências. Agora, seu destino será traçado após o final da liga nacional.

“Cara, eu tô aberto, aberto a novas possibilidades, aberto a um novo futuro. Ainda não conversei com o Gamba, até porque aqui eles tem uma política diferente. Eles sempre esperam acabar o campeonato para ter uma conversa de renovação. Eles não se antecipam. Meu contrato acaba agora em dezembro. Não me procuraram, mas tô aberto a possibilidades, a um novo futuro.”, disse o centroavante em entrevista à TV Torcedores.

PUBLICIDADE

“Cara sempre tem, do Japão, do Brasil. Do Brasil tem bastante. De outros países também. Mas de concreto, ainda nada. De outros países tem que esperar a janela abrir. Mas sempre tem muita procura, pessoal sempre especulando. Mas acredito que daqui a pouco vai pintar alguma coisa bacana.“, completou.

Atualmente com 31 anos, Leandro Pereira, além do Gamba Osaka, passou por Matsumoto Yamaga e Sanfrecce Hiroshima no Japão. Marcado pelo desempenho no Palmeiras, o centroavante somou 39 jogos e 11 gols e participou do título da Copa do Brasil e do Brasileirão em suas duas passagens no Verdão.