Home Futebol Libertadores: Felipão lamenta derrota para o Flamengo e questiona atuação do árbitro

Libertadores: Felipão lamenta derrota para o Flamengo e questiona atuação do árbitro

Técnico do furacão criticou a arbitragem e defendeu o zagueiro Pedro Henrique, expulso no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Felipão, do Athletico-PR, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na final da Copa Libertadores, realizada neste sábado (29), no Equador. De acordo com o treinador do Furacão, o árbitro argentino, Patricio Loustau, cometeu um erro ao expulsar o zagueiro Pedro Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro”, reclamou.

Felipão defendeu o jogador e destacou a atuação de Pedro durante a competição.

“Nós ainda não tivemos uma conversa normal, porque com o final de jogo, final de Libertadores, a gente perdendo, ele vai se sentir o jogador mais odiado pela torcida. Não tem nada disso. Todos conquistamos a oportunidade de chegar aqui, por um lapso perdemos, e todos vamos assumir essa derrota”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o técnico comentou que terá um diálogo com o zagueiro e aproveitou a coletiva para enaltecer o trabalho do Flamengo.

“Não apenas o Pedro Henrique, perdemos porque o Flamengo foi superior. A conversa que vou ter com ele é que ele faz parte do grupo nos momentos bons e ruins. Juntos, podemos conseguir, começar a ter outra parte de vitórias a partir de quarta-feira. Vou conversar com ele assim que passar o momento inicial, quando chegarmos em Curitiba”, finalizou.

Better Collective