Home Extracampo Libertadores: grupo Disney prepara grande cobertura para a final entre Flamengo e Athletico-PR

Libertadores: grupo Disney prepara grande cobertura para a final entre Flamengo e Athletico-PR

Campeonato continental deve ter transmissão especial de streaming, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A final da Libertadores será disputada em Guayaquil, no Equador, entre Flamengo e Athletico-PR no sábado, 29 de outubro. O confronto será transmitido através do ESPN na TV por assinatura, mas os direitos no streaming sõa exclusivos da plataforma Star+ e da Disney, que preparam uma grande cobertura, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Onde assistir Libertadores?

Além do ESPN na TV por assinatura, que terá 19 profissionais  enviados diretamente ao Equador para participar nos programas ao vivo do canal. As primeiras levas de jornalistas começarão a transmitir algumas questões desde o começo desta semana, e posteriormente o comentarista Pedro Ivo e a repórter Lilly Nascimento chegarão à Guayaquil para a cobertura.

No entanto, o streming investiu em uma cobertura um pouco mais coberta para a final da Libertadores. A partir de uma tecnologia chamada Multicam que será apresentada no Flamengo x Athletico-PR. Este tipo de recurso terá câmeras que ficarão capturando movimentos de alguns dos principais jogadores como Arrascaeta, Gabigol, Fernandinho, além de imagens dos técnicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras informações

A Libertadores no canal da ESPN terá entre alguns dos seus nomes para a transmissão do jogo os jornalistas Paulo Andrade, Zinho e Paulo Calçade. Além de outros talentos específicos como William Tavares, Gian Oddi e Eugênio Leal.

Por outro lado, a parceria entre ESPN e Disney tem um destaque de catálogo de direitos para agradar principalmente os brasileiros. Assim, a partir de 2023, a ESPN se dedicará ainda mais a cobrir eventos continentais, sendo o único streaming que terá entre o seu catálogo as principais competições de futebol continental: Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, além da possibilidade com um grande pacote de jogos exclusivos das competições para o país que poderão ser assistidas pelos torcedores.

Better Collective