O influenciador brasileiro Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, publicou nesta sexta-feira (21) o que considera “a parada mais braba” que já fez. Durante sua passagem pela Europa para a premiação do Bola de Ouro, Luva de Pedreiro foi convidado para o lançamento do filme “Adão Negro” e conheceu o ator “The Rock”.
O vídeo do encontro logo explodiu nas redes sociais com comentários de famosos como Whindersson Nunes, Thiago Ventura, Edmundo e outros. Após a publicação, Luva de Pedreiro abriu live nos Instagram e vibrou com o novo feito.
“Isso é zerar o game… Isso foi a coisa mais braba que eu já fiz. Realizei um sonho. Sou fã demais desse cara”, disse o influencer.
Criticado por participar da premiação do Bola de Ouro no início da semana e não saber falar inglês em entrevista, Luva de Pedreiro utilizou a live e o novo vídeo para atacar os críticos.
“Cadê as páginas de fofoca agora? Aqui é Brasil. Aqui não precisa falar inglês. Cadê as mídias pra falar agora? Cadê as páginas? Muitas páginas fingem que não veem as paradas. Agora quando é fofoca… Me criticaram, falaram que eu passei vergonha, porque não sei falar inglês, mas eu não fiz nada. Quem quiser que fale “brasileiro””, disparou o Luva.
Na quarta-feira, Iran Ferreira já havia publicado um vídeo desabafando sobre o ocorrido e as críticas que vinha recebendo.
“Vim falar agora que todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo não parceiro e você que sabe, não desmereça ninguém, não desfaça de ninguém… Eu não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram. Ou eu trabalhava para comer ou estudava, parceiro, está ligado?”, afirmou.

