Home Extracampo Marcos rebate torcedor do Palmeiras após exaltar o título do Flamengo: “Reconheça um campeão”

Marcos rebate torcedor do Palmeiras após exaltar o título do Flamengo: “Reconheça um campeão”

Ídolo do Verdão não adotou postura clubista no momento de parabenizar o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ativo nas redes sociais, Marcos se pronunciou após o Flamengo triunfar diante do Athletico e faturar o título da Libertadores. Deixando a rivalidade do Rubro-Negro com o Palmeiras de lado, o pentacampeão do mundo parabenizou o time carioca e também valorizou a campanha do Furacão, algoz do time alviverde nas semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

Parabéns, Urubuzada pelo tri da Liberta. Parabéns, Furacão pela garra digna de final. Um ganha e vida que segue. Parabéns aos envolvidos”, publicou Marcos.

Mesmo com o gesto de nobreza, a atitude de Marcos não foi bem vista por todos os seus seguidores. Deixando um torcedor do Palmeiras irritado, o ex-goleiro, que teve uma carreira de vitórias gloriosas e derrotas amargas, deixou claro que faz parte do profissionalismo reconhecer o esforço dos adversários.

PUBLICIDADE

Um ídolo e posicionando dessa forma, parabéns é o c…. tem que parabenizar é o Palmeiras pela campanha do Brasileiro, o resto que se exploda. Avanti, Palestra”, escreveu o torcedor.

“Reconheça um campeão que trabalha pra tal, todo dia começa de novo e todo ano tem campeonato. Vida que segue, toma uma e relaxa“, respondeu Marcos.

Disputa entre Palmeiras e Flamengo

Perto de confirmar o título do Brasileirão, o Palmeiras deve reencontrar o Flamengo em uma decisão no começo da próxima temporada. Isso porque o Rubro-Negro, campeão da Copa do Brasil, está garantido na Supercopa do Brasil. Em 2021, o Verdão, nos pênaltis, foi superado pelo rival, motivo pelo qual o jogo em 2023 terá gosto de revanche.

No momento, a CBF ainda não definiu se o embate envolvendo o primeiro troféu nacional da temporada será em Brasília. Diante disso, a expectativa é que todos os detalhes sejam anunciados em breve pela entidade.

PUBLICIDADE