O jornalista Mauro Cezar Pereira, no programa Posse de Bola #272 do portal UOL, comentou sobre o adiamento do duelo entre Goiás e Corinthians no Brasileirão Série A e apontou que o pessoal do Flamengo ficou incomodado com a situação.
“O Flamengo venceu um jogo importante, 51 mil torcedores no estádio para ver um time reserva em uma situação dessa, vários garotos entrando durante o jogo porque os titulares não ficaram nem no banco desta vez, foram 100% preservados. Por conta disso, até não vejo que vá dar muita diferença entre Flamengo e Corinthians no ponto de vista de ter se poupado. Agora, que gerou reclamações no pessoal do Flamengo, gerou”, comentou o jornalista.
O jornalista, durante a análise, também comentou sobre a briga do Corinthians nos jogos de torcida única e questionou se o time também vai manter esta decisão para o duelos contra os times de São Paulo.
“Vamos ver também se o Corinthians vai continuar essa briga contra a torcida única nos jogos em São Paulo. Não vai faltar oportunidade para o presidente do Corinthians lutar contra a torcida única, vamos ver se ele vai fazer isso. Tenho certeza que homem coerente que é, ele o fará, vai brigar contra a torcida única e vai ser aplaudido se bem-sucedido nesta luta contra essa aberração que é a torcida única, não dá para brigar uma vez ou outra, uma hora briga, outra não briga, aí vai ficar feio, mas eu tenho certeza que ele vai lutar contra a torcida única a partir do ano que vem”, completou o jornalista.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, comentou sobre decisão do STJD em adiar o duelo entre Corinthians e Flamengo
“Não ter jogo por determinação do STJD, é muito ruim pro campeonato, pro evento… ainda mais com o time do Corinthians estando no episódio. Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Não vou falar (que o Flamengo foi) prejudicado, mas por exemplo, vou falar do Campeonato Brasileiro, os outros times que estão disputando G-4, G-5, o Corinthians vai jogar depois, com o time inteiro, então não prejudicou só o Flamengo, prejudicou todo mundo”, comentou o vice-presidente do Flamengo.

