Na noite de ontem (9), no Brasileirão Série A, o Fluminense recebeu o América-MG no Maracanã. O time de Diniz acabou saindo com a derrota por 2 a 0. O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise publicada em vários tweets na conta oficial da rede social, comentou se o treinador do Tricolor Carioca deveria ser demitido.
“Fernando Diniz não é gênio quando ganha, tampouco tem que ir para a seleção. Também não é péssimo só porque perdeu, tampouco deve ser demitido por isso. Esses extremos nas “análises” sobre o técnico do Fluminense são bem cansativos”, avaliou o jornalista.
Além disso, sobre o treinador do Fluminense, Mauro Cezar apontou que o “Dinizismo” vive momentos complicados
“Dinizismo vive momentos delicados. Essa é a hora em que o dirigente banca o “projeto” ou atende rede social e arquibancadas, nessas horas ávidas por cabeças…”, comentou Mauro Cezar Pereira.
Sobre a situação do Fluminense, Mauro Cezar apontou que o torcedor do Tricolor tem o direito de ficar incomodado com a atuação do time carioca.
“Óbvio que o torcedor do Fluminense tem que ficar puto com o que está vendo até aqui. O América vence por 2-0 no Maracanã. Por isso quem comanda tem que conhecer futebol e ter coragem para nadar contra essa maré se preciso. A arquibancada é emoção, o gestor deve primar pela razão”, opinou Mauro Cezar.
Sobre a posição no Brasileirão Série A, Mauro Cezar comentou que se o Fluminense se classificar para a fase de grupos da Libertadores já é boa marca para o time na temporada.
“Se o campeonato brasileiro terminasse hoje, o Fluminense estaria na fase de grupos da Libertadores. Alguém acha mesmo que o elenco atual tem obrigação de conseguir mais do que isso na Série A? Fernando Diniz tem bons e maus momentos como todo treinador. Há exagero nas críticas”, escreveu Mauro Cezar.

