Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a atuação do Flamengo e garantiu que o time comandado por Dorival Júnior fez um jogo medroso e covarde, na sua opinião. O comentarista ainda alertou o clube carioca para a final da Libertadores, que acontece no dia 29.
“O Flamengo tem que fazer a lição de casa, a atuação de ontem foi uma vergonha… medrosa, covarde e só foi campeão por ter jogadores que, mesmo jogando mal, criam situações”, começou.
“Individualmente alguns jogadores conseguiram sustentar, mas a atuação coletiva do Flamengo, a estratégia foi bizarra e é algo que não pode ser ignorado, apesar do título, pois tem algo muito maior para ser disputado em nove dias”, concluiu.
Renato Maurício Prado faz alerta ao Flamengo: “Preocupante”
O jornalista Renato Maurício Prado falou em seu espaço de opinião no UOL Esporte sobre a situação do Flamengo e fez um alerta para o time de Dorival Júnior, principalmente com base na atuação do time diante do Corinthians na final da Copa do Brasil.
A grande preocupação do jornalista Renato Maurício Prado é a situação dos volantes do Flamengo, onde segundo ele, João Gomes fez muita falta. A situação de Vidal e até mesmo de Thiago Maia foram abordadas pelo jornalista na sua coluna.
“João Gomes faz uma falta gigantesca – e é um absurdo a diretoria ter como plano vendê-lo na próxima janela. Vidal não tem condições de ser seu substituto. E o possível desfalque de Thiago Maia (substituído por sentir o joelho) é preocupante. Ainda mais porque Vidal jogou no sacrifício, com um tornozelo inchado, e torceu o outro, durante o jogo”, exaltou o jornalista.

