Home Futebol PSG: Messi dá passe espetacular caído no chão e sem olhar; assista

PSG: Messi dá passe espetacular caído no chão e sem olhar; assista

Mesmo perdendo o equilíbrio, o craque protagonizou jogada sensacional no Campeonato Francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda que já tenha colecionado lances espetaculares na carreira, Messi não cansa de surpreender em campo. Titular em PSG x Nice, o argentino anotou um golaço de falta na vitória do time parisiense por 2 a 1 na Ligue 1. Além disso, o atacante chamou atenção por uma jogada de perseverança no setor ofensivo. Após sofrer uma carga, ele se desequilibrou, mas, mesmo caído, conseguiu acertar um passe na medida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deitado no gramado, Messi observou a trajetória da bola, que chegou até a linha de fundo. Mesmo com o lance não terminando em gol, a habilidade do craque chamou atenção nas redes sociais, motivo pelo qual o momento viralizou.

Veja abaixo o passe genial de Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Christophe Galtier ressaltou a qualidade de Messi com a bola nos pés. Depois de uma primeira temporada com altos e baixos, o camisa 30 busca uma maior consistência para chegar voando na Copa do Mundo. Mesmo atuando pela Argentina, o atacante foi para o jogo e teve grande importância no triunfo do PSG.

“Gosto muito de vê-lo todas as manhãs nos treinos. Está bem de espírito, muito feliz. É um jogador muito altruísta, que dita o jogo e que sempre marcou golo. Tem o gosto de voltar a marcar. Ele está bem preparado e está feliz. E quando está feliz, ele atua. É sempre o caso deste tipo de jogo depois das férias internacionais, quando muitos jogadores viajaram e jogaram muito. Temos uma agenda muito ocupada com objetivos muito altos, e decidi começar com este onze para trazer frescor, mas também que os meus jogadores possam realmente fazer parte desta equipe”, destacou o técnico do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective