Home Futebol Milan terá lista grande de desfalques contra o Chelsea pela Champions League

Milan terá lista grande de desfalques contra o Chelsea pela Champions League

Time italiano irá enfrentar os ingleses pela Liga dos Campeões com muitos desfalques importantes em seu plantel

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na rodada passada da Uefa Champions League, o Milan foi derrotado pelo Chelsea na Inglaterra e prejudicou a sua situação no grupo. O resultado deixou os ingleses e os italianos empatados na tabela de classificação, com quatro pontos. Nessa rodada, ocorre um replay da partida, porém dessa vez o jogo é na Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Itália, o Milan procura se recuperar na tabela do Campeonato Italiano, o clube está na quinta colocação, com 20 pontos, somente três a menos do que o líder Napoli. O time tem sofrido desde as primeiras rodadas com diversas lesões elas continuam.

Apesar dos desfalques, Milan venceu a Juventus no clássico durante o final de semana, o que injetou uma quantidade extra de confiança na equipe italiana. Agora, o o foco volta novamente para a Champions League, onde o clube está em terceiro lugar no grupo e precisa lidar com o Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem está fora dessa partida pela Champions League?

O Milan tem uma lista extensa de desfalques para o confronto contra o Chelsea. São eles: Mike Maignan, Alessandro Florenzi, Ibrahimovic, Messias, Kjaer, Calabria e Saelemaekers.

Vários desses estão já há um longo tempo sem atuar e sua ausência não é novidade.

Por outro lado, a notícia positiva foi o retorno de Theo Hernandes, que estava na lista de ausências até recentemente e voltou na partida do final de semana. Contra o Chelsea, ele deve novamente atuar.

PUBLICIDADE

Qual deve ser a escalação do Milan a partida pela Champions League contra o Chelsea?

Como já mencionado, o time italiano terá o retorno importante de Theo Hernandes. O jogador deve atuar pela lateral-esquerda da equipe contra o Chelsea nessa terça-feira.

PUBLICIDADE

No ataque, o Milan deve ter Giroud centralizado, com Diaz e o craque Rafael Leão abertos pelos lados. O português, aliás, é alvo de interesse do Chelsea e no futuro pode se transferir justamente para o rival dessa rodada.

No meio de campo, existe uma possibilidade grande de Krunic entrar no lugar de Pobega.

O Milan deve ir a campo com Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Hernandez; Bennacer, Tonali; Krunic, Diaz, Leao; Giroud.

Better Collective