Milton Neves projeta volta na Copa do Brasil e indica campeão
Corinthians e Flamengo empatam na ida da final da Copa do Brasil; Milton Neves aponta favorito
Divulgacao
A decisão da Copa do Brasil ficou mesmo para o Maracanã. Na quarta, na Neo Química Arena, Corinthians e Flamengo terminaram empatados em 0 a 0. O rubro-negro bem que tentou, mas parou em defesas importantes do goleiro Cássio, principal nome pelo lado do Timão.
Na próxima semana, no Maracanã, será a vez do Flamengo contar com o apoio macico dos seus torcedores. Com todos os ingressos ja esgotados, o rubro-negro espera fazer do fator casa sua grande vantagem para superar o Corinthians. É o que projeta Milton Neves.
Na Rádio Bandeirantes, o jornalista reclamou bastante de um pênalti não marcado para o Corinthians na segunda etapa. Após cruzamento para dentro da área, a bola resvala na mão de Léo Pereira. O árbitro Bráulio da Silva Machado não chegou a ser chamado pelo VAR, o que gerou uma revolta ainda maior dos corintianos.
Diante do cenário, Milton Neves vê o Flamengo favorito a conquistar o título da Copa do Brasil. Na quarta que vem, com um ambiente totalmente favorável, o jornalista crê que o rubro-negro possa sair vencedor. No entanto, deixou uma pulga atrás da orelha dos flamenguistas.
– Flamengo tem histórico de perder Copa do Brasil no Maracanã, hein? – escreveu Milton.
“E não é novidade alguma se tratando de Flamengo e Corinthians, não é mesmo? Na Libertadores o mesmo Timão já tinha sido brutalmente operado pelo VARMengo em Itaquera. Até quando, minha gente? Agora, no Maracanã, com o empate fora, o Flamengo tem a faca e o queijo nas mãos para levar a taça da Copa do Brasil. E, se a arbitragem ajudar novamente, é capaz de vencer ainda com grande facilidade. Não é mesmo?”, avaliou Milton, no UOL.
Corinthians x Flamengo empatam na Neo Química Arena
Com recorde de público, Corinthians e Flamengo terminaram empatados em 0 a 0, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil. Com o resultado, o título fica em aberto para o jogo da volta na próxima semana, às 21h45, no Maracanã.
Vale lembrar que não há gol qualificado, ou seja, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Se houver um vitorioso no tempo normal, este sairá com o título da Copa do Brasil.
“É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, poucas chances, mas muita entrega e dedicação, isso não faltou. O jogo está aberto, vamos para o Maracanã fazer um grande jogo e buscar o título. Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, foi duvidoso, não quero julgar porque não vi. Vamos para o Maracanã buscar o título lá”, disse o goleiro Cássio.
“Está difícil, estou tentando de todo jeito (o primeiro gol). Quando eu fiz, acabou a luz, mas tá bom. Foi típico de uma final, jogo truncado, mas ao mesmo tempo lá e cá. Fizemos um jogo maduro, consciente do que iríamos enfrentar. Poderíamos ter tido um pouco mais de volume, mas tem que dar méritos para o Corinthians. Nada acabou, mesmo que uma das equipes tivesse vencido teria acabado. Agora é se preparar bem para a semana que vem”, avaliou o zagueiro do Flamengo, David Luiz.
Agenda
Pelo Brasileirão, o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã, sábado, às 20h30, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Corinthians encara o Goiás, fora de casa.

