Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves se revolta com lance em jogo de Flamengo e Atlético-MG: “Tinha que dar dois pênaltis”

Milton Neves se revolta com lance em jogo de Flamengo e Atlético-MG: “Tinha que dar dois pênaltis”

Milton Neves fez disse que o Flamengo foi beneficiado no duelo diante do Atlético-MG pelo Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves ficou na bronca com um suposto pênalti não assinalado a favor do Atlético-MG no duelo diante do Flamengo do último sábado, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. Em um lance esquisito na área do Flamengo, a bola acabou batendo no braço do lateral Varela, onde os jogadores do Galo imediatamente se dirigiram ao árbitro da partida, que mandou o lance seguir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves, o Flamengo foi beneficiado tanto neste jogo, como pela Copa do Brasil, no duelo diante do Corinthians. O jornalista disse ainda que o lance foi tão claro que a equipe devia cobrar dois pênaltis pela infração:

“Pênalti para o Galo? Não foi pênalti… foi PÊNALTI (gritando)! Que pouca vergonha! O Galo está mal e arbitragem ainda operando o time do Galo e sempre a favor do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso aí é um absurdo, tinha que bater esse pênalti duas vezes! Uma vergonha, o Flamengo está de parabéns, o Galo tem um ano horroroso, mas vem cá, pô…” – disparou Milton Neves.

Milton Neves na bronca também na quarta-feira

Outro lance polêmico envolvendo um pênalti e o Flamengo, onde a bola cruzada pelo atleta do Corinthians acabou tocando no braço do zagueiro Léo pereira. A reclamação por parte dos corintianos foi imediata, mas o VAR alegou que a bola teria resvalado na barriga do atleta flamenguista, e não houve verificação de vídeo.

Milton Neves, assim como outros membros da imprensa, disseram que o pênalti não assinalado foi um completo absurdo, e que o Flamengo foi muito favorecido no jogo:

PUBLICIDADE

“O pior aconteceu na reta final do duelo. Um pênalti escandaloso, cometido por Leo Pereira, foi completamente ignorado pelo VAR e pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Uai, pode jogar vôlei dentro da área agora? Não estava sabendo! Um absurdo!!!”, começou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective