Home DESTAQUE Napoli supera o Rangers e mantém 100% de aproveitamento na Champions League

Napoli supera o Rangers e mantém 100% de aproveitamento na Champions League

Equipe italiana anotou mais um triunfo na Liga dos Campeões

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Napoli e Rangers se enfrentaram nesta quarta-feira (26), pela Champions League. Com a vitória de 3 a 0 no estádio Diego Armando Maradona, os napolitanos chegaram a 15 pontos e seguem com o aproveitamento de 100% na competição.

PUBLICIDADE

A equipe italiana demonstrou grande domínio e obteve maior posse de bola ao longo do duelo. O primeiro gol saiu dos pés de Gio Simeone, que chutou cruzado aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 16′, o argentino adicionou o seu segundo tento, após um cruzamento de Mário Rui.

Com a vantagem sobre o Rangers, o Napoli persistiu em um terceiro gol. Ndombele foi traído pelo travessão e perdeu uma boa oportunidade. O lance decisivo aconteceu no segundo tempo, quando Raspadori cobrou e Ostigaard subiu acima da defesa escocesa para marcar.

PUBLICIDADE

Próximo desafio do Napoli

O Napoli vive um momento ímpar na Champions League e mantém uma série invicta na competição. O próximo desafio do time italiano será contra o Liverpool, no estádio Anfield, na próxima semana.