Home Mídia Esportiva e bastidores Neto elege “clube diferente” no Brasil e destaca estádio: “Mais bonito que o Maracanã”

Neto elege “clube diferente” no Brasil e destaca estádio: “Mais bonito que o Maracanã”

Apresentador se rendeu ao tamanho de equipe que fez história no futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fã declarado do Vasco, Neto exaltou a história do clube carioca, mas lamentou a atual situação que se encontra o Cruzmaltino. Publicamente, o ídolo do Corinthians revelou que gostaria de ter atuado no time de São Januário, tendo em vista sua admiração pela história construída, já que existiu uma luta contra o racismo para que os jogadores negros pudessem atuar normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto destacou que, em sua visão, São Januário é mais bonito que o Maracanã. Apesar da disputa ferrenha na Série B, o apresentador acredita que o Vasco, atualmente na quarta colocação, vai conseguir o acesso para a elite nacional.

“O Vasco é um time que jamais poderia ter caído para a segunda divisão. Acho um absurdo o que fizeram com o Vasco nesses últimos 15 anos. A torcida do Vasco não merece isso. A torcida do Vasco é muito maior que o time. O Vasco é um time tão diferente. O torcedor vascaíno é tão apaixonado pelo Vasco, que mesmo com um time mais ou menos, virando o jogo contra o Operário, vai subir da Série B para a Série A. O Vasco é um time muito f***, velho. Foi o primeiro clube que clube que colocou os negros para jogar futebol. São Januário é um estádio histórico, muito mais bonito, para mim, que o Maracanã“, disse Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da sua admiração com o Vasco, Neto colocou a equipe acima do Flamengo. Diante disso, mediante a grandeza do clube, o ex-jogador apontou que os dirigentes que passaram no comando dos bastidores acabaram colocando o time na atual situação. Porém, mediante o comando da 777 Partners, a SAF pode marcar o início de uma volta por cima no futebol nacional.

“A camisa do Vasco é muito forte. Roberto Dinamite, Romário… aqueles que estão administrando, que não façam mais mal para o Vasco. As pessoas aproveitam muito do Vasco e esquecem que o Vasco é maior que a maioria dos clubes do Rio. Para mim, o Vasco é maior que o Flamengo. Pronto, acabou, já falei“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective