Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cobra diretoria do Corinthians, não joga a toalha e alerta o Flamengo: “Cuidado, hein”

Neto cobra diretoria do Corinthians, não joga a toalha e alerta o Flamengo: “Cuidado, hein”

Apresentador destacou que o Timão foi vítima de um roubo na Neo Química Arena

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado com a arbitragem após Corinthians x Flamengo, Neto desabafou após o primeiro duelo pela final da Copa do Brasil. Em seu canal no Youtube, o ex-jogador fez questão de detonar a arbitragem do jogo, considerando que o clube paulista foi prejudicado pelo possível pênalti cometido por Léo Pereira ter sido ignorado pelo VAR. Sendo assim, ele acredita que a diretoria alvinegra precisa protestar fortemente mediante o acontecimento na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Neto reconheceu que o Flamengo foi superior na partida. Parando em Cássio e na trave, o Rubro-Negro não saiu em desvantagem contra o rival e, agora, vai decidir o título da Copa do Brasil atuando no Maracanã.

Tem muitos secadores na imprensa, que odeia o Corinthians… um monte de comentarista disse que foi pênalti do Piton na Copa do Brasil. Não dar um pênalti desse?! Mostra que querem o Flamengo campeão, mas o Corinthians é muito forte e muito grande. Flamengo jogou melhor que o Corinthians, teve três chances para fazer o gol, não tenha dúvidas disso. Mas não dar esse pênalti é a maior vergonha que tem. Presidente da CBF e da Fifa.. são todos iguais! E o Corinthians deveria fazer um protesto forte em relação a isso. O que fizeram com o Corinthians foi um absurdo, um verdadeiro roubo”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acreditando que o Corinthians não pode ser subestimado, Neto lembrou que o Timão já faturou o título do Mundial, em 2000, no Maracanã. Sendo assim, a força da equipe de Vitor Pereira foi levada em conta para que uma nova conquista do Rio de Janeiro fosse projetada.

O Corinthians é muito grande, muito maior que a Fifa e a CBF. Vocês querem que Flamengo seja campeão, presidente da Fifa e CBF, mas cuidado, o Corinthians já foi campeão do mundo no Maracanã”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective