Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cobra diretoria do Corinthians, não joga a toalha e alerta o Flamengo: “Cuidado, hein”

Neto cobra diretoria do Corinthians, não joga a toalha e alerta o Flamengo: “Cuidado, hein”

Apresentador destacou que o Timão foi vítima de um roubo na Neo Química Arena

Por Bruno Romão em 13/10/2022 10:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Revoltado com a arbitragem após Corinthians x Flamengo, Neto desabafou após o primeiro duelo pela final da Copa do Brasil. Em seu canal no Youtube, o ex-jogador fez questão de detonar a arbitragem do jogo, considerando que o clube paulista foi prejudicado pelo possível pênalti cometido por Léo Pereira ter sido ignorado pelo VAR. Sendo assim, ele acredita que a diretoria alvinegra precisa protestar fortemente mediante o acontecimento na Neo Química Arena.

Apesar disso, Neto reconheceu que o Flamengo foi superior na partida. Parando em Cássio e na trave, o Rubro-Negro não saiu em desvantagem contra o rival e, agora, vai decidir o título da Copa do Brasil atuando no Maracanã.

Tem muitos secadores na imprensa, que odeia o Corinthians… um monte de comentarista disse que foi pênalti do Piton na Copa do Brasil. Não dar um pênalti desse?! Mostra que querem o Flamengo campeão, mas o Corinthians é muito forte e muito grande. Flamengo jogou melhor que o Corinthians, teve três chances para fazer o gol, não tenha dúvidas disso. Mas não dar esse pênalti é a maior vergonha que tem. Presidente da CBF e da Fifa.. são todos iguais! E o Corinthians deveria fazer um protesto forte em relação a isso. O que fizeram com o Corinthians foi um absurdo, um verdadeiro roubo”, iniciou.

Acreditando que o Corinthians não pode ser subestimado, Neto lembrou que o Timão já faturou o título do Mundial, em 2000, no Maracanã. Sendo assim, a força da equipe de Vitor Pereira foi levada em conta para que uma nova conquista do Rio de Janeiro fosse projetada.

O Corinthians é muito grande, muito maior que a Fifa e a CBF. Vocês querem que Flamengo seja campeão, presidente da Fifa e CBF, mas cuidado, o Corinthians já foi campeão do mundo no Maracanã”, finalizou.

Sair da versão mobile