Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cutuca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Será que vai ficar bravo?”

Neto cutuca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Será que vai ficar bravo?”

Na noite de ontem (16), após o Palmeiras empatar com o São Paulo por 0 a 0 no Brasileirão Série A, o apresentador e ex-jogador Neto cutucou Abel Ferreira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (16), o Palmeiras recebeu o São Paulo no Allianz Parque em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Na partida, que terminou empatada por 0 a 0, o Verdão ficou com um jogador a mais por 45 minutos e com dois jogadores a mais na reta final da partida, quando Lucas Beraldo foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo. O apresentador Neto, sobre as expulsões, cutucou Abel Ferreira, treinador do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns pro São Paulo, que segurou esse empate no Allianz Parque. Será que o Abel vai ficar bravo se perguntarem do resultado com dois jogadores a mais?”, escreveu Neto na conta oficial do Twitter.

Em coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o resultado do jogo entre Palmeiras e São Paulo

“Os deuses do futebol não estavam conosco hoje, poderíamos ficar aqui o dia todo. O futebol é isso, é mágico por outros fatores e quando não dá, temos que seguir em frente. Pela quantidade de chances que criamos, éramos pra ter vencido. É duro, triste, minha equipe estava triste no final, mas temos que trabalhar. Não há outra solução”, declarou o treinador do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador do Palmeiras, sobre o duelo de ontem (16), fez referência ao jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, na Libertadores. Na ocasião, o Verdão ficou com dois jogadores a menos.

“Temos que lembrar que foram esses jogadores que venceram o Atlético-MG, temos que lembrar dos passes do Menino, por exemplo, mas nesses momentos de muito calor no jogo temos que fazer bem as coisas simples. Quando não sai o passe e não dá prosseguimento às jogadas, é um desalento fora de campo”, comentou Abel sobre os jogadores do Palmeiras.

Abel Ferreira também comentou sobre o título do Brasileirão e pediu paciência para a confirmação da conquista.

PUBLICIDADE

“Um jogo de cada vez. Essa semana, como foi maior, tive tempo para assistir um filme brasileiro de 2002. Assistam Brasil 2002, se quiserem saber como olhar a imprensa brasileira e gestão de expectativas. Queríamos vencer, não conseguimos e agora vamos descansar e corrigir o que temos que melhorar, que os jogadores aumentem seu rendimento”, comentou o treinador do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective