Home Futebol Neto dispara contra jogador do São Paulo após jogo do Brasileirão: “Mascarado do caramba”

Neto dispara contra jogador do São Paulo após jogo do Brasileirão: “Mascarado do caramba”

Tricolor venceu compromisso atrasado do Brasileirão e voltou a acreditar em uma possível vaga na Copa Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto teceu comentários críticos ao atacante Luciano, do São Paulo, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (21), ao analisar a vitória do time do Morumbi pelo placar de 3 a 1 diante do Coritiba, em duelo remarcado da 29ª rodada do Brasileirão. Um dos fatores que impulsionaram os comentários do apresentador de seu por conta do cartão amarelo que o jogador acabou levando já na reta final de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mascarado pra caramba, uma perna danada. Acha que é mais importante que o São Paulo. Fala as coisas erradas nos momentos errados e não tem humildade suficiente. Nós falamos várias vezes, quando ele era artilheiro do time, que não entendíamos o motivo dele não jogar. Agora está explicado, o Rogério tem o entendimento de que ele não é um cara importante para o grupo. A parada é essa”, declarou Neto, sendo complementado por Souza.

“O Luciano jogou bem, mas continua estressadinho, reclamando bastante. Um atacante como ele tem que ter mais calma e não pode tomar tanto cartão”, disse. Por outro lado, Neto detonou o camisa 11 do São Paulo e relembrou o tempo que ele não era colocado para jogar”, analisou o ex-jogador do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acionado na segunda etapa de jogo, Luciano deixou sua marca ao anotar um dos três gols da vitória do Tricolor, alcançando os 50 tentos com a camisa do clube. Apesar do feito, o atacante tomou o terceiro cartão amarelo e se tornou desfalque para o duelo frente ao Juventude, agendado para o próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), em Caxias.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos e permanece na 10ª posição. O time de Rogério Ceni está a três tentos do Atlético-MG, sétimo colocado, e segue vislumbrando com possibilidade de garantir vaga na próxima Libertadores.

Better Collective