Home Futebol Após polêmica de Renata Fan, Neto dispara sobre o Corinthians: “Somos maloqueiros mesmo”

Após polêmica de Renata Fan, Neto dispara sobre o Corinthians: “Somos maloqueiros mesmo”

Apresentadora do Jogo Aberto virou alvo de críticas por discurso envolvendo o Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Protagonizando uma enorme polêmica na Band, Renata Fan foi criticada após falar que Chico Garcia não tinha o estilo “maloqueiro” para torcer pelo Corinthians, já que é um “um cara estudado”. Dessa forma, mesmo que tenha se desculpado na edição seguinte do Jogo Aberto, a torcedora do Internacional, que teve sua postura repudiada pelo próprio clube paulista, seguiu sendo detonada por parte da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, ainda que o nome da colega de emissora não tenha sido mencionado, Neto demonstrou orgulho com a alcunha de “maloqueiro”. Sendo assim, o Corinthians, na visão do ex-jogador, é o verdadeiro “time do povo”, essência que segue mantida como patrimônio do Timão.

“Nós somos maloqueiros, sofredores mesmo. Sem estudo, sem nada! Nós é do povo, irmão“, disse Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto acredita que Vítor Pereira pode seguir à frente do Corinthians na próxima temporada. Caso a projeção se confirme, o ídolo do Timão destacou que o clube possui condições de conquistar títulos de peso, algo que bateu na trave em 2022. Para renovar seu contrato, o português precisa do aval da sua família, algo que ainda se encontra pendente.

Parabéns ao Corinthians. Acho que o Vítor Pereira vai ficar. A entrevista dele foi legal pra caramba depois do jogo com o Santos. Parece que a família quer que ele fique mais um ano… isso seria essencial para o Corinthians brigar por títulos ano que vem. Ele quer ser campeão, quase foi contra o Flamengo. Por sinal, o Flamengo cag*** na calça contra nós, fomos roubados no primeiro jogo. Se (o árbitro) dá o pênalti, nós ganhamos a Copa do Brasil”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective