Home Mídia Esportiva e bastidores Neto dispara contra o Flamengo e “entrega” vencedor da Libertadores: “Vai ganhar”

Neto dispara contra o Flamengo e “entrega” vencedor da Libertadores: “Vai ganhar”

Ídolo do Corinthians fez alerta envolvendo a outra decisão que o clube carioca está envolvido na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado com a decisão da arbitragem em não marcar uma penalidade máxima para o Corinthians, Neto “jogou a toalha” e não acredita no título da Copa do Brasil. Ainda que estivesse esperançoso que o Timão pudesse superar o Flamengo na final, o apresentador acredita que o Rubro-Negro, no Maracanã, vai vencer o torneio, indicando que o time carioca pode ser ajudado na partida de volta, em 19 de outubro, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto mandou um recado específico para o Athletico. Como o Furacão vai encarar o Flamengo na decisão da Libertadores, ele destacou que o Furacão precisa se proteger antes da partida, mas deve acabar sendo derrotado em Guayaquil.

Corinthians não vai ser campeão da Copa do Brasil. Quem vai ganhar é o Flamengo. O Athletico Paranaense que se cubra de muita coisa porque também não vai ganhar a Libertadores. Quem vai ganhar são eles (Flamengo). Eles que jogam na pandemia com gente morrendo e eles dentro de campo. Eles querem o mando do jogo. Eles voltaram a treinar antes. Flamengo nunca teve estádio. Tem a Gávea lá… (…) O único time (do Rio de Janeiro) que joga no seu estádio é o Vasco, meu irmão!”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com o discurso, Neto lembrou que o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil por um erro mais grave de arbitragem. Dessa forma, caso a situação não tivesse acontecido com o clube alviverde, a decisão do torneio poderia contar com um Derby histórico.

O torcedor pensa que eu estou aqui defendendo o Corinthians. Eu estou defendendo o Palmeiras. Tiraram o Palmeiras (da disputa) do título da Copa do Brasil. Talvez (a final) seria Palmeiras x Corinthians. Aí que eu percebi… o Palmeiras foi muito mais prejudicado que um pênalti como esse.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective