Home Mídia Esportiva e bastidores Neto critica momento de dois times do Brasileirão Série A: “Duas vergonhas”

Neto critica momento de dois times do Brasileirão Série A: “Duas vergonhas”

Apresentador não escondeu a indignação com as campanhas das duas equipes nos últimos jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

As campanhas de Fluminense e São Paulo no Brasileirão e nos torneios de mata-mata têm sido alvos de críticas e não foi diferente com Neto, no Baita Amigos, programa que comanda no Bandsports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador e atual apresentador teceu críticas aos trabalhos de Fernando Diniz e Rogério, em Fluminense e São Paulo, respectivamente, e disse que são “duas vergonhas”. Ao analisar os números do São Paulo no segundo turno, que são até mesmo piores que os do Fluminense, Neto não escondeu a indignação.

“São números piores que os 13 jogos do Fernando Diniz, que está co 38% (de aproveitamento)… São duas vergonhas, diga-se de passagem.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes perderam posições no Brasileirão e vem de derrotas em casa no último final de semana. O São Paulo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, enquanto o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG. O time carioca ainda está dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Números de Fluminense e São Paulo nos últimos jogos, segundo o Baita Amigos

O programa do Craque Neto analisou o Fluminense nos últimos 13 jogos, quando o time passou a cair de produção, e o São Paulo em todo o segundo turno. Portanto, a análise do Flu é de menos jogos que o Tricolor. Confira:

Fluminense: 13 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas; 20 gols marcados e 23 gols sofridos; 38,4% de aproveitamento; 5º lugar no Brasileirão e eliminado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

São Paulo: 19 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas; 21 gols marcados e 22 gols sofridos; 36,8% de aproveitamento; 11º colocado no Brasileirão, vice-campeão da Copa Sul-Americana, eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Flamengo

PUBLICIDADE
Better Collective