Faltando menos de 50 dias para o início da Copa do Mundo diversas apostas começam a prospectar quais são as seleções candidatas ao título. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (03), o ex-jogador Neto não ficou em “cima do muro” e deu seu pitaco sobre quem deve ficar no lugar mais alto no Qatar, e não foi a seleção brasileira.
“Quem ganha a Copa?”, questionou Neto para os companheiros de programa.
“Brasil ou França”, disparou Velloso, sendo rebatido por Neto para escolher só uma seleção: “Brasil”, opinou o ex-jogador. Souza e Dirceu Maravilha também apostaram no escrete nacional para o título da Copa do Mundo, mas o ídolo do Corinthians destoou e apontou outro time sul-americano.
“Eu vou de Argentina. Eu acho que Argentina”, cravou Neto.
Da série: gols marcantes em Copas do Mundo.
Um 🚀 de @__CarlitosTevez em 2010 ⚽💥#FIFAWorldCup | @Argentina pic.twitter.com/OWVm9bRkVw
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) October 2, 2022
Da série: gols marcantes em Copas do Mundo.
Um 🚀 de @__CarlitosTevez em 2010 ⚽💥#FIFAWorldCup | @Argentina pic.twitter.com/OWVm9bRkVw
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) October 2, 2022
NETO DETONA POSSÍVEL IDA DE CUNHA À COPA DO MUNDO
No começo da atração, o ex-jogador mostrou descontentamento pelo fato de alguns nomes do futebol brasileiro serem preteridos por opções de Tite, entre elas a convocação de Matheus Cunha, atacando do Atlético de Madrid, que foi chamado para os dois últimos testes do Brasil antes do Mundial, contra Gana e Tunísia.
“Por sinal, a gente está convocando Matheus Cunha para a seleção brasileira sendo que o cara não faz gol. Quem faz gol? Gabigol, Dudu. O cara tem 30 gols na carreira e vai para a Copa do Mundo por que cara? Será que é por conta do empresário dele?”, disparou Neto, também citando posteriormente o meia-atacante Philippe Coutinho, do Aston Villa.
“Você levar o Matheus Cunha, o Phillipe Coutinho e não levar o Dudu e o Renato Augusto, isso é uma verdadeira injustiça. É uma sacanagem, um tapa na cara de sociedade, como diria o Datena”, complementou Neto.

