Home Mídia Esportiva e bastidores Neto manda recado para Baldasso e alerta sobre conduta: “Vou aí em Porto Alegre”

Neto manda recado para Baldasso e alerta sobre conduta: “Vou aí em Porto Alegre”

Ídolo do Corinthians se manifestou sobre um dos seus desafetos na comunicação esportiva

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta da rivalidade entre Corinthians e Internacional, Neto e Fabiano Baldasso já trocaram farpas. Por conta disso, no programa Os Donos da Bola, o ex-jogador mandou um recado direto para o colega de imprensa. Evitando entrar em polêmica, ele valorizou o trabalho que vem sendo feito no Youtube, mas condenou os ataques que sofre, já que não costuma dar brecha para conflitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como é o nome do cara que mete o pau em mim? Queria dizer pro Fabiano Baldasso: primeiro parabéns pelo seu canal no Youtube. É um canal muito forte. Se você não gosta de mim, desculpa. Eu nunca falei de você, muito pelo contrário. Acho você um cara sensacional, tem um canal lindo e faz um trabalho bonito no Youtube. Se você quer falar mal de mim porque é torcedor do Internacional, eu não vou falar de você porque sou ídolo do Corinthians, um dos maiores da história. Que Nossa Senhora Aparecida de abençoe, Baldasso.”, iniciou.

Dessa forma, Neto deixou claro que os ataques só serão tolerados dentro do âmbito profissional. Caso seu caráter como pessoa seja colocado em dúvida, o apresentador deixou no ar a possibilidade de cobrar Baldasso pessoalmente. Mesmo assim, o discurso foi encerrado de forma pacífica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Siga seu trabalho, seja feliz. Se quiser falar mal de mim, pode falar, mas como comentarista. Se fala como pessoa, irmão, eu vou em Porto Alegre ou você vem aqui. Precisa falar mal de mim? Você não precisa falar mal de mim para dar audiência, precisa do Internacional. Eu preciso do Corinthians. Minha audiência com a sua, não dá para comparar. Se quiser continuar falando mal de mim, pode continuar falando.”, completou.

Logo depois do recado, Baldasso se manifestou em seu Twitter. Apesar da relação de atrito, o jornalista indicou que não tem intenção de acumular mais polêmicas com Neto, motivo pelo qual os dois podem seguir suas carreiras sem nenhuma briga.

Calma, Neto, tamo de boas!“, escreveu.

PUBLICIDADE
Better Collective