Reencontrando a torcida após a derrota na final da Copa do Brasil, o Corinthians acabou decepcionando diante do Fluminense. Com pouca inspiração ofensiva, a equipe paulista viu o Tricolor aproveitar as oportunidades e vencer o jogo por 2 a 0. Por isso, Neto disparou contra a atuação do Timão, motivo pelo qual Mateus Vital, escalado entre os titulares, não foi poupado de fortes críticas.
“Falar a verdade, hein. Você pode jogar bem, pode jogar mal… mas esse Mateus Vital é uma piada! Pelo amor de Deus. É um absurdo a falta de concentração do time. 37 mil pessoas (no estádio), pô! Os caras não deram um chute no gol. É um absurdo do absurdo jogar desse jeito. Não tirando os méritos do Fluminense, que jogou muito bem e era para ganhar de quatro ou cinco a zero”, disse Neto em seu canal no Youtube.
Com a vitória alcançada fora de casa, o Fluminense tomou a posição do Corinthians na tabela, passando a ocupar o quarto lugar. Agora, os comandados de Vitor Pereira, diante do Goiás, em jogo suspenso da 32ª rodada, vão tentar recuperar o lugar no G-4.
Desfalque no Corinthians
Além de cornetar o desempenho do Corinthians, Neto lamentou a lesão de Gustavo Mosquito. Logo no início da partida, o atacante deixou o campo de maca e deve ser ausência no restante da temporada.
“É um absurdo fazer um jogo tão fraco tecnicamente, sem concentração nenhuma. Passar uma vergonha como essa com quase 40 mil pessoas. O Fagner dar um pontapé do jeito que deu e três jogadores machucados… o Mosquito teve uma entorse muito feia. Espero que Nossa Senhora Aparecida possa abençoar ele”, completou.
Momento exato que Gustavo Silva sentiu o joelho e teve que ser substituído. Ficamos na torcida para que não seja nada grave e que em breve ele possa está disponível para jogar.
— malokeirasccp_ (@malokeirasccp_) October 27, 2022
🎥 Premeire pic.twitter.com/3rnWm7nVYX

