A segunda-feira de Neymar foi no tribunal. O brasileiro esteve presente na Espanha para o julgamento que pede sua prisão por fraude e corrupção. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do craque do PSG hoje.
Juiz toma decisão em julgamento que pede prisão de Neymar
O Tribunal da Espanha iniciou nesta segunda-feira o julgamento de Neymar e do Barcelona em ação movida pela DIS. A acusação pede a prisão do craque do PSG por fraude e corrupção envolvendo sua transferência, que aconteceu em 2013.
Neymar compareceu à sessão, mas foi dispensado pelo juiz após pedido da defesa do atleta. O caso será julgado no próximo dia 31 de outubro.
“Eu gosto muito de futebol, sei que o senhor Neymar Júnior ontem estava em campo pelo PSG contra o Olympique de Marselha. Sei que estava fazendo seu trabalho e marcando um gol. Portanto, está dispensado e seus advogados saberão quando ele tem que voltar”, disse o magistrado José Manuel Del Amo.
Neymar dá risada com dispensa e reação viraliza
Ao ser dispensado pelo juiz José Manuel Del Amo, Neymar deu uma risada ao lado dos seus pais e a reação viralizou. Os fãs do craque brincaram que ele driblou até a Justiça.
“Gosto muito de futebol. Sei que Neymar estava jogando ontem, trabalhando e marcando gol. Portanto, está dispensado. Seus advogados saberão quando ele voltará.”
— njdeprê – marlon (@neymarjrdepre) October 17, 2022
O juiz da espanha dispensando o Neymar e ele dando risada kkkkkkk
pic.twitter.com/mBmVz3ruRa
Driblou até o juiz!
— chefezinXzy🇬🇷 (@rafaelxzy081) October 17, 2022
Líder de estatística na Europa
Após marcar o gol da vitória do Paris Saint-Germain em cima do Olympique de Marseille, Neymar disparou na liderança e é o brasileiro com mais gols na Europa no ano.
1- Neymar (PSG) – 22 gols em 30 jogos
2) Evanílson (Porto) – 18 gols em 41 jogos
3) Vinícius Júnior (Real Madrid) – 17 gols em 40 jogos
4) Gabriel Jesus (Manchester City e Arsenal) – 13 gols em 32 jogos
4) Roberto Firmino (Liverpool) – 13 gols em 33 jogos
6) Danilo (Ajax e Feyenoord) – 12 gols em 21 jogos
6) Rodrygo (Real Madrid) – 12 gols em 40 jogos 10
8) Richarlison (Everton e Tottenham)- 10 gols em 31 jogos

