Home Futebol Neymar revela ídolo, mas nega sentimento pelo Palmeiras após “pressão” em live

Neymar revela ídolo, mas nega sentimento pelo Palmeiras após “pressão” em live

Antes de chegar ao Santos e virar ídolo no Peixe, o craque tinha uma grande admiração pelo time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live com Jair Bolsonaro, Neymar recordou seu passado como torcedor do Santos, Influenciado por um tio, o atacante do PSG se encantou com o time que, na época, contava com o talento de Alex. Sendo assim, antes de chegar ao Santos, ele não tem nenhum receio em admitir que o clube rival tinha sua admiração, cenário que mudou após o convívio na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho uma história muito engraçada. Todo mundo já sabe. Eu era palmeirense quando era pequeno, tudo por causa de um tio meu que era palmeirense roxo. Eu gostava de assistir o Palmeiras jogar na época do Alex, eu acabei me tornando palmeirense. Quando comecei a jogar no Santos eu virei a casaca. Era palmeirense, mas de coração eu sou Santos.”, disse.

“Pressionado” pelo presidente do Brasil, Neymar garantiu que, de fato, trocou o Palmeiras pelo Santos no seu coração. Como viveu uma história de sucesso no Peixe, ele deixou claro que o passado envolvendo o Verdão apenas é uma recordação de infância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dizem que você pode trocar de tudo, menos de (time de) futebol. No fundo, você está camuflando essa resposta.”, apontou Bolsonaro.

“No fundo eu troquei (de time). Tudo que eu falo é com muita sinceridade.”, respondeu Neymar.

Focado na Copa do Mundo, Neymar demonstrou sua confiança envolvendo a possibilidade do hexa ser conquistado no Catar. Dessa forma, além de exaltar o trabalho de Tite, o camisa 10 ressaltou a qualidade e harmonia do grupo formado.

PUBLICIDADE

“Nosso time está bem treinado, fizemos um trabalho de muitos anos. A gente vê que nossa seleção está bem preparada para a Copa do Mundo; Temos jovens de muito talento e de jogos grandes, isso nos ajuda. A melhor coisa do nosso time é a união e a amizade do nosso elenco. Vejo tudo se encaminhando para um bom final.”, destacou.

Better Collective