Home Futebol Neymar “incorpora” Romário, mas sofre derrota em treino do PSG: “Deu ruim”

Neymar “incorpora” Romário, mas sofre derrota em treino do PSG: “Deu ruim”

Em tom bem-humorado o atacante lamentou o revés antes de confronto pela Liga dos Campeões

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Levando os treinos a sério, Neymar costuma se empenhar até mesmo nos “rachões” do PSG. Dessa forma, em atividade envolvendo o elenco do time, o camisa 10 anotou quatro gols, mas seu esforço não foi suficiente para o seu time sair vencedor do embate. Dessa forma, se denominando como Romário, ele “cornetou” os companheiros, tendo em vista o revés no Centro de Treinamento Ooredoo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Romário perdeu hoje. Quatro gols do Romário, o time não ajudou, perdemos”, disse em vídeo postado no Instagram.

“Deu ruim pro Romário hoje“, completou na legenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Messi está lesionado, Neymar precisará estar com a pontaria calibrada contra o Benfica. Em coletiva de imprensa, Christophe Galtier cogitou uma mudança de posicionamento do brasileiro com Mbappé, já que o time português pode ter aprendido a neutralizar a dupla de craques. Sendo assim, existe a possibilidade do camisa 10 atuar mais próximo do gol para balançar as redes no confronto.

A relação entre Ney e Kylian existe. Temos que poder ter outras variedades no jogo também, senão fica mais fácil para o adversário nos bloquear. Quando o Leo está presente ele volta muito para dentro, significa que nosso ataque pode se inclinar para a esquerda. Trabalhamos na distribuição de posições. A relação entre Ney e Kylian existe há cinco anos (no PSG). Muitas vezes vimos Ney como passador (de bolas) de Kylian.”, analisou Galtier.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Neymar já anotou 11 gols em 14 jogos pelo PSG, além de ter fornecido nove assistências. Com a expectativa do brasileiro estar inspirado em campo, a equipe de Galtier, que ficou no empate no primeiro encontro, espera alcançar os três pontos no Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE
Better Collective