Home Futebol Neymar “responde” provocação com caneta e leva torcedores ao delírio: “Humilhou”

Neymar “responde” provocação com caneta e leva torcedores ao delírio: “Humilhou”

Craque saiu do banco e teve participação ativa em empate do PSG no Campeonato Francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por opção de Christophe Galtier, Neymar iniciou o duelo entre Reims x PSG no banco de reservas. Como o jogo terminou sem gols na primeira etapa, o camisa 10 foi acionado na segunda etapa e colocou fogo no jogo. Incomodando a defesa adversária, o brasileiro foi provocado por Azor Matusiwa, que deu um “encontrão” no craque e causou uma forte irritação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que tenha tomado satisfações, Neymar deixou para punir Matusiwa algum tempo depois. Demonstrando toda sua habilidade, o atacante do PSG deixou o adversário na saudade com uma caneta sensacional, sendo parado com falta logo depois.

Veja abaixo a sequência de lances.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o lance genial de Neymar ganhou elogios na web. Como a Copa do Mundo está cada vez mais perto, o astro da seleção brasileira foi alertado para não reagir de forma ríspida no momento em que for provocado, já que a tendência é que ele seja ainda mais caçado durante o torneio no Catar. Sendo assim, a indicação se baseou no conselho para o craque responder apenas com a bola nos pés.

PUBLICIDADE
Better Collective