Home Futebol Nilson César arrisca placar e aponta condição que pode tirar o título do Flamengo na Libertadores

Nilson César arrisca placar e aponta condição que pode tirar o título do Flamengo na Libertadores

Narrador apontou favoritismo do clube carioca antes da bola rolar na decisão do torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no canal do Youtube da Jovem Pan, Nilson César projetou que o Flamengo, após vencer a Copa do Brasil, irá faturar o título da Libertadores. Na visão do locutor, a recuperação de Arrascaeta e o retorno de João Gomes ao time, já que o volante esteve suspenso contra o Corinthians, são os dois principais trunfos para o confronto diante do Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Nilson César aproveitou para exaltar a importância do camisa 35 no Flamengo. Em contrapartida, Vidal, substituto de João Gomes na decisão que ocorreu no Maracanã, foi apontado como um ex-jogador em atividade.

“Acho que o Flamengo vai ganhar essa Libertadores, até com mais facilidade que o jogo do Maracanã por dois fatores: o Arrascaeta vai ter um tempo para ficar bem, é um jogador fundamental, e o outro é o João Gomes. Ninguém fala dele porque é prata da casa, coadjuvante, mas ele dita o ritmo do Flamengo. É um cara que está em todas as partes do campo e fez uma falta danada. O Vidal é ex-jogador, para jogar 30 minutos e olhe lá. Não tem mais condições físicas.“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Athletico não é o Corinthians, com todo respeito. O Flamengo, com esses dois caras em formas, precisando ter mais aplicação, tem tudo para conquistar a Libertadores.”, completou.

Apostando em vitória do Flamengo por 2 a 0, Nilson César mencionou que a única chance do Athletico vencer o Rubro-Negro será levando a decisão para os pênaltis. Porém, como a Libertadores ainda possui prorrogação, o Furacão teria que segurar o clube carioca durante os 30 minutos extras da partida.

PUBLICIDADE

“Eu apostaria 60% no Flamengo e 40% no Athletico. Só vejo uma chance do Athletico ganhar: empatando na prorrogação e ganhando nos pênaltis. Não consigo vislumbrar o Athletico ganhando o jogo (…) Corinthians conseguiu um empate, levou para os pênaltis, é o que o Athletico vai tentar fazer. Flamengo vai jogar mais focado. Estou com o palpite de 2 a 0 para o Flamengo.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective