Home Futebol Guarani x CRB AO VIVO: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série B

Guarani x CRB AO VIVO: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série B

Partida acontece nesta terça no interior paulista, e pode selar a permanência do Bugre na segunda divisão nacional

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Abrindo a 35ª rodada do Brasileirão Série B, o Guarani recebe nesta terça (11) o CRB, no Brinco de Ouro. A partida começa às 19h em Campinas, podendo praticamente confirmar a permanência do Bugre na segunda divisão em 2023.

PUBLICIDADE

Com 41 pontos e na 14º posição, o Guarani ainda corre perigo de ser rebaixado. No último final de semana, a equipe foi até Itu e saiu derrotada pelo Ituano por 2 a 1, encerrando assim uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição, que foi fundamental para o Bugre sair da zona de rebaixamento.

Contando com cinco retornos para o duelo desta terça, o CRB não tem mais chances de acesso e de rebaixamento, apenas cumprindo tabela nas últimas rodadas. Após vencer o Tombense por 2 a 1, a equipe comandada por Daniel Paulista terá Gum e Rafael Longuine entre os titulares no Brinco de Ouro, mas tendo o desfalque de Juninho Valoura, suspenso.

PUBLICIDADE

No primeiro turno, em Maceió, o Guarani vivia situação complicada na Série B, e após sair atrás no placar, com gol de Gabriel Santos, a equipe de Campinas empatou nos minutos finais, com Leandro Vilela. A partida desta terça-feira, no interior paulista terá a transmissão do SporTV e Premiere, que pertencem ao Grupo Globo.

FICHA TÉCNICA

Guarani x CRB

Data: 11/10/2022

Horário: 19h00 (de Brasília)

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

PUBLICIDADE

Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

PUBLICIDADE

Provável Guarani: Maurício Kozlinski; Lucas Ramón, João Victor, Derlan e Jamerson; Eduardo Person, Madison, Isaque e Giovanni Augusto; Bruno José e Yuri. T: Mozart

Provável CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Marthã e Rafel Longuine; Emerson Negueba e Anselmo Ramon. T: Daniel Paulista