Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira toma atitude após polêmica com repórter

Palmeiras: Abel Ferreira toma atitude após polêmica com repórter

Treinador do Palmeiras teve novo atrito com jornalista ao responder de forma grosseira

Por Paulo Foles em 04/10/2022 14:51 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira voltou a gerar polêmicas com jornalistas. Nesta segunda-feira (3), após vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o português deu uma dura resposta ao repórter.

“Por isso sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui no meu lugar”, disparou o treinador do Palmeiras, após uma pergunta que teve tom de elogio ao invés de crítica:

“A gente não sentiu qualquer tipo de alteração, o jogo se manteve como estava, com um jogador a menos como estava com os dois times com o mesmo número de jogadores. Pareceu 11 contra 11 até o fim”, foi o questionamento do jornalista.

Ele mais uma vez levou cartão amarelo e claramente estava desconfortável ao longo da entrevista coletiva. O português entendeu errado a pergunta e interpretou como se não tivesse feito mudanças no time após a expulsão de Zé Rafael. As informações do Uol indicam que Abel respondeu de forma grosseira por ter entendido de forma equivocada.

O site ainda diz que pessoas próximas ao treinador informaram que Abel Ferreira “perdeu a cabeça” ao ouvir a palavra “expulsão”, pois ele acredita ser alvo de perseguição por parte dos árbitros. Sendo assim, o treinador agiu de forma descontrolada.

A informação é que, depois de analisar os acontecimentos com calma, o técnico do Palmeiras quer se desculpar com o jornalsita. Desde a chegada ao Brasil, ele já tomou 33 cartões amarelos.

Abel Ferreira foi alvo de críticas por sua atitude. Neto, em “Os Donos da Bola”, disparou: “Mais uma vez o Abel Ferreira vai e dá no meio dos jornalistas. O que ele fez com o jornalista, ele já tinha feito antes. Não respeita o jornalista”, começou dizendo ele.

“Diga-se de passagem, eu achava engraçado quando o Muricy dava pau em todo mundo. Depois eu passei a achar que não estava certo isso. E até agora o Abel não pediu desculpa. E se não pediu desculpa até agora, é porque ele deve pensar assim mesmo. Eu acho que caberia ao Abel vir a público e falar que entendeu a pergunta errado”, aconselhou Neto.

Exit mobile version