Autora do primeiro gol do duelo desta noite, entre Palmeiras e Boca Juniors, Ary Borges manteve senso de liderança e foi uma peça fundamental para o a conquista do título da Copa Libertadores Feminina. Em campo, as Palestrinas golearam as argentinas por 4 a 1, em Quito, no Equador.
“Acho que ainda não caiu a ficha. Acho que só quem está aqui consegue entender o que a gente fez para conseguir levantar esse troféu e sair daqui campeão. Estou muito feliz por vestir essa camisa”, declarou a jogadora depois do jogo.
Ary obteve um desempenho ímpar na competição continental. A camisa oito foi a artilheira de competição, empatada com a companheira, Byanca Brasil, também do Palmeiras. As duas contabilizaram três gols cada uma.
O título da Copa Libertadores representa uma redenção para o Palmeiras. As Palestrinas entraram na competição eliminadas do Brasileirão Feminino e o triunfo no Equador, garantiu um renovo para o time. Emocionada, Ary Borges destacou a postura do Alviverde no torneio.
“A gente merece muito, por tudo que passamos no ano e nas últimas temporadas. Sou muito feliz por jogar ao lado dessas meninas e, me desculpem as palavras, elas são fod*! Vai, Palmeiras, caral**!”, finalizou.

