Home Futebol Palmeiras: Ary Borges comemora o título da Libertadores e não segura a emoção

Palmeiras: Ary Borges comemora o título da Libertadores e não segura a emoção

Camisa 8 do Verdão marcou um tento no duelo e foi uma das principais jogadoras da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Autora do primeiro gol do duelo desta noite, entre Palmeiras e Boca Juniors, Ary Borges manteve senso de liderança e foi uma peça fundamental para o a conquista do título da Copa Libertadores Feminina. Em campo, as Palestrinas golearam as argentinas por 4 a 1, em Quito, no Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que ainda não caiu a ficha. Acho que só quem está aqui consegue entender o que a gente fez para conseguir levantar esse troféu e sair daqui campeão. Estou muito feliz por vestir essa camisa”, declarou a jogadora depois do jogo.

Ary obteve um desempenho ímpar na competição continental. A camisa oito foi a artilheira de competição, empatada com a companheira, Byanca Brasil, também do Palmeiras. As duas contabilizaram três gols cada uma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O título da Copa Libertadores representa uma redenção para o Palmeiras. As Palestrinas entraram na competição eliminadas do Brasileirão Feminino e o triunfo no Equador, garantiu um renovo para o time. Emocionada, Ary Borges destacou a postura do Alviverde no torneio.

“A gente merece muito, por tudo que passamos no ano e nas últimas temporadas. Sou muito feliz por jogar ao lado dessas meninas e, me desculpem as palavras, elas são fod*! Vai, Palmeiras, caral**!”, finalizou.

Better Collective