Home DESTAQUE Palmeiras bate o América de Cali e enfrentará o Boca na final

Palmeiras bate o América de Cali e enfrentará o Boca na final

Palestrinas jogarão contra as argentinas em uma final inédita

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela Copa Libertadores Feminina, o Palmeiras venceu o América de Cali, por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Com o triunfo, as Palestrinas enfrentarão o Boca Juniors em uma final inédita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida foi bastante disputada e desta forma, o Verdão encontrou grandes dificuldades para abrir o placar. O único gol da partida foi marcado pela volante Ary Borges, aos 9 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras mantém um bom restrospecto na Libertadores. O time paulista venceu os três jogos da fase de grupos e bateu o Santiago Morning de virada, por 2 a 1, nos “mata-matas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A final entre Boca Juniors e Palmeiras acontece nesta sexta-feira (28), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Palmeiras x América de Cali

As Palestrinas tiveram um melhor desempenho em campo, mas encontraram uma boa marcação por parte do América de Cali. Desta forma, o Palmeiras encontrou grandes dificuldades para abrir o placar. Ary Borges desperdiçou uma boa oportunidade aos 8 minutos, quando o seu chute foi defendido pela goleira Nathalia Giraldo.

Do outro lado, as colombianas tentaram utilizar a velocidade do ataque contra as zagueiras do Palmeiras. O esforço foi em vão devido ao bom trabalho brasileiro no setor.

PUBLICIDADE

As Palestrinas progrediram com o passar do jogo e conseguiram ameaçar a defesa do América de Cali. Apesar do bom momento, o Palmeiras pecou em suas finalizações e as suas investidas não representaram perigo para a defesa colombiana.

PUBLICIDADE

Com muita dificuldade, Ary Borges abriu o placar no segundo tempo. A volante recebeu um cruzamento de Byanca Brasil e mergulhou em um peixinho para marcar o único gol da partida.

Com o placar praticamente definido, o Palmeiras procurou administrar a vitória e o América de Cali tentou explorar o ataque, sem sucesso. Resultado final, 1 a 0.

Better Collective