Home Futebol Palmeiras pode aplicar “chapéu” no Atlético-MG e fechar com reforço para 2023

Palmeiras pode aplicar “chapéu” no Atlético-MG e fechar com reforço para 2023

Verdão estaria de olho em contratação gratuita de jogador bastante disputado no mercado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De saída do Bayer Leverkusen, Paulinho já revelou que vai assinar um pré-contrato em janeiro. Ainda que o Atlético-MG esteja sendo cogitado como provável destino, a situação pode sofrer uma reviravolta. De acordo com a emissora Sky Sport, o ex-atacante do Vasco tem intenção de jogar pelo Palmeiras. Diante disso, o primeiro passo envolvendo o possível chapéu teria sido dado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O maior desejo de Paulinho é se transferir para o Palmeiras. As conversas entre o agente de Paulinho, Carlos Leite, e o 10 vezes campeão brasileiro já aconteceram em segundo plano“, contou o veículo.

Como deve ficar livre no mercado, Paulinho chegaria no Palmeiras dentro da filosofia de contratações imposta pelo clube. Como o clube paulista quer aproveitar oportunidades de mercado para reforçar o elenco de Abel Ferreira, o atacante, de 22 anos, ainda teria um potencial de revenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todo mundo vai ficar sabendo para onde eu vou”, disse à TNT Sports.

Publicamente, Abel Ferreira indicou que o Palmeiras seguirá apostando na base. Por conta disso, a direção vai em busca de, no máximo, dois reforços. Como existe a possibilidade de saídas no setor ofensivo, o nome de Paulinho tem chances de ganhar força.

PUBLICIDADE

Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o Palmeiras não procura nenhum. O Palmeiras tem três guarda-redes tops, e quem diz isso (que está buscando goleiro) é mentiroso. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, destacou o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective