A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda, com o Palmeiras seguindo com boa vantagem na liderança mesmo com tropeço fora de casa. O Verdão encarou o Atlético-GO em partida que terminou com placar de 1 x 1.
Com isso, a equipe de Abel Ferreira fecha a rodada com 10 pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado. Além disso, o clube segue invicto como visitante, com 34 pontos em 16 jogos.
Já na Vila Belmiro o Santos recebeu o Juventude e venceu o duelo por 4 x 1, se recuperando de tropeços recentes. Com isso o Peixe sobe três posições na tabela enquanto o time gaúcho segue com remotas chances de seguir na Série A.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série A
Faltam só 7️⃣ e tem 2️⃣0️⃣ times agoniados! Fico imaginando o torcedor… pic.twitter.com/tjoEcKnjW0
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) October 11, 2022
Resultados da 31ª rodada
Vem comigo e com a @GiroAgro com os resultados da #BR31 🇧🇷 pic.twitter.com/jVu3dZLHOi
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) October 11, 2022
Mais informações do Brasileirão Série A
Conforme já citado, mesmo com o empate, o Palmeiras segue com vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Internacional se mantém na segunda colocação, com Corinthians e Flamengo fechando o G4.
Com a derrota para o América-MG em casa, o Fluminense perdeu duas posições. Fechando o G6 aparece o Furacão, que foi derrotado pelo Timão fora de casa.
No meio da tabela também tivemos mudanças, com o Santos sendo o time que mais subiu na tabela, ganhando três posições com a vitória em casa enquanto o Fortaleza entra no G10.
Por outro lado, a rodada não teve mudanças na zona de rebaixamento. O Juventude parece cada vez mais próximo da queda, com 13 pontos de distância para o Ceará, primeiro fora do Z4, com Avaí, Atlético-GO e Cuiabá seguindo entre os últimos colocados.
O Brasileirão Série A volta a ser disputado apenas no próximo fim de semana, com destaque para os duelos entre Flamengo x Atlético-MG e os clássicos entre Palmeiras x São Paulo e Athletico Paranaense x Coritiba.

