O atacante Alexandre Pato foi oferecido a Atlético-MG e São Paulo. O influencer Luva de Pedreiro promete “maior novidade da vida”. Drible de Neymar faz Mbappé ir à loucura. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje.
Alexandre Pato é oferecido a Atlético e São Paulo
Tratando de lesão no Brasil, Alexandre Pato foi oferecido a São Paulo e Atlético-MG. De acordo com os jornalistas Henrique Muzzi e Brenno Beretta, o atacante não deve renovar com o Orlando City e pode retornar ao país.
Pato já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas não empolgou as diretorias de Atlético e São Paulo.
Alexandre #Pato está tratando de lesão no Brasil e dificilmente vai renovar com o #OrlandoCity! Empresários ofereceram ele para o #Atlético, mas o Galo, a princípio, não o quer. Atacante está com 33 anos e gostaria de voltar ao São Paulo, que também não quer no momento. pic.twitter.com/kig29sbzTS
— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) October 10, 2022
Atlético-MG sonda Juan Jesus
Em busca de um zagueiro para 2023, o Atlético-MG voltou a sonhar com a contratação do zagueiro Juan Jesus, do Napoli. O Torcedores.com apurou que a diretoria alvinegra intensificou os contatos com o atleta, que é um desejo antigo do clube.
Luva de Pedreiro promete “maior conquista da vida”
“A maior conquista da vida. O mundo todo vai saber”, disse Luva de Pedreiro em suas redes sociais. Recentemente, Luva realizou uma propaganda com o Mc Donald’s para a Copa do Mundo e também com a Pepsico com astros do futebol mundial.
Drible de Neymar leva Mbappé à loucura
Durante uma atividade no treino, Neymar deu uma caneta em Sergio Ramos e levou Mbappé à loucura. Apesar das recentes especulações, o clima entre o brasileiro e o francês parece ter melhorado internamente.
😅💥 Las patadas de Ramos en un rondo: caño de Neymar, mofa de Mbappé… pic.twitter.com/nhQdxVpxiy
— MARCA (@marca) October 10, 2022
Mbappé se irrita com posicionamento em campo
A relação do atacante Kylian Mbappé com o técnico Galtier voltou a ficar abalada após o último jogo. Contra o Reims, o francês não teve a companhia de Neymar e Mbappé e, escalado como centro-avante, teve atuação discreta. Nas redes sociais, Mbappé chegou a alfinetar o treinador do PSG. De acordo com a imprensa, o fato gerou atrito interno.

