Home Futebol Nicola: Pedro Raul fica mais caro e Corinthians responde sobre possível compra

Nicola: Pedro Raul fica mais caro e Corinthians responde sobre possível compra

Centroavante, que luta pela artilharia do Brasileirão, está na mira do clube paulista para a próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Valorizado pelo desempenho no Campeonato Brasileiro, Pedro Raul é um dos nomes que o Corinthians deseja contar na próxima temporada. Emprestado pelo Kashiwa Reysol ao Goiás, o atacante, caso seja contratado pelo Timão, sairá mais caro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube japonês aumentou o preço do atleta para U$ 4 milhões (R$ 21 milhões), tendo em vista a intenção de lucrar ao máximo com o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, ainda que o Corinthians tenha feito uma oferta, o negócio se encontra pendente. Isso porque o próprio Pedro Raul pediu para esperar, já que deseja analisar outras ofertas para, de fato, definir seu futuro.

“O clube japonês já quer U$ 4 milhões, informação que me foi confidenciada por uma pessoa muito próxima ao Pedro Raul (…) Conversei com uma fonte no Corinthians, que admitiu que o Pedro Raul interessa, existem conversas, o Corinthians já fez proposta, mas ainda não há um acordo definido. O Pedro Raul pediu para esperar um pouco mais, ele quer analisar novas propostas até o final do Campeonato Brasileiro“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Planejando a próxima temporada, o Corinthians espera contar com, inicialmente, quatro reforços. No ataque, mediante a possibilidade de Yuri Alberto retornar ao Zenit no meio do ano, Pedro Raul chegaria para ocupar a possível lacuna no setor ofensivo.

“Vejo poucos clubes contratando. O espaço da Copa permite planejar e fazer as coisas. Não vão 11 embora para contratar 11. Na minha opinião, de fato três ou quatro posições têm de ser reforçadas, mas tem de ser com calma. Quem está com pressa não é o clube nem sou eu, são os jornalistas e os torcedores”, projetou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective