Depois de ter sofrido uma lesão ligamentar na clavícula direita no jogo contra Southampton válido pela Premier League, houve uma preocupação de que Lucas Paquetá ficasse fora da Copa do Mundo, porém o West Ham divulgou no seu site oficial nessa sexta-feira (21) que a lesão do brasileiro não é tão grave quanto parecia em um primeiro momento.
“Sobre o Lucas Paquetá, não achamos que a lesão dele seja tão grave quanto temíamos no início. Eu sei que a lesão não é normal para jogadores de futebol. Desse ponto de vista, precisamos tratá-la um pouco diferente. Ele estará de volta em breve”, afirmou David Moyes, que conta com Lucas Paquetá para que o West Ham melhore a sua campanha na Premier League. Além disso, o escocês falou sobre como roda o elenco antes da pausa para a Copa do Mundo.
Moyes roda o elenco antes da pausa da Premier League
“Acho que temos sete jogos restantes entre agora e o intervalo da Copa do Mundo. Precisamos pensar em como usamos os jogadores bem o suficiente e quem achamos que está pronto para jogar. Você sempre quer tentar jogar com seu melhor time, mas muitas vezes, com a situação atual, você precisa mudar para manter as coisas um pouco mais frescas”, disse o treinador de Lucas Paquetá, que chegou como a principal contratação do West Ham na última janela de verão.
“Estamos tentando dar aos jogadores tempo de recuperação entre os jogos e depois prepará-los para o próximo. Se você olhar para trás, para a nossa melhor temporada há alguns anos, estávamos fazendo jogos de sábado a sábado, o que nos deu tempo para preparar adequadamente o time para cada jogo”, concluiu o comandante do West Ham, que ocupa a 13ª colocação da tabela da Premier League.

