Home Futebol PSG: Christophe Galtier se mostra muito contrariado com as polêmicas envolvendo o clube de Paris

PSG: Christophe Galtier se mostra muito contrariado com as polêmicas envolvendo o clube de Paris

Raiva, desconforto e insatisfação: rumores na imprensa, confusões entre seus atletas e polêmicas dentro e fora de campo geram desgaste e chateação do técnico do clube parisiense

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Tensão no PSG: bagunças, brigas entre os jogadores, possíveis saídas e especulações trazem grande desconforto para Christophe Galtier, técnico do clube parisiense. Em aparição recente, antes da partida contra o Olympique de Marselle, Galtier demonstrou irritação e desconforto com os últimos acontecimentos dentro do clube.

PUBLICIDADE

PSG: Christophe Galtier se mostra muito contrariado com as polêmicas envolvendo o clube de Paris

Entre os principais vetores de desconforto e irritação do técnico Galtier, está o fato dos problemas extra-campo influenciarem diretamente o seu trabalho e a performance no clube parisiense. Neste momento, o que vem tirando o sono do técnico do PSG são as frequentes confusões entre Neymar e Mbappé, especulações equivocadas da imprensa que provocam novas tensões e possíveis saídas dos seus principais atletas.

“A primeira coisa é que você tem que ter conhecimento, experiência e uma certa idade para gerenciar tudo isso no melhor dos casos. O que eu quero dizer é que vocês (jornalistas) nunca falam sobre futebol. Estou aqui, sou o técnico do PSG, estou orgulhoso e feliz com isso, e finalmente percebi que jogo após jogo, conferência após conferência, temos que falar um minuto de futebol em uma conferência de dez minutos. E o que quer que eu diga, você não acredita em mim porque escreve o contrário e diz o contrário. Eu digo que está indo bem, que estamos unidos e você escreve o contrário. Não estou aqui para comentar rumores. Sobre Kylian, surgiram rumores que surgiram na tarde do jogo, Kylian teve as melhores respostas, jogou bem e foi escolhido como o homem do jogo. Tenho muitos defeitos, mas sou muito honesto, não estou mentindo para você. ”, afirmou Galtier.

PUBLICIDADE

A baixa tolerância do técnico do PSG e suas recentes declarações soaram como uma bomba na imprensa, que acabou sendo uma das responsabilizadas por este momento de instabilidade do clube parisiense. Para Galtier, o foco das entrevistas deve ser direcionado ao futebol e não as polêmicas infundadas.