Home Futebol PSG: Galtier se irrita com rumores e rompe silêncio sobre possível saída de Mbappé

PSG: Galtier se irrita com rumores e rompe silêncio sobre possível saída de Mbappé

Coletiva após empate com o Benfica foi pautada pelas especulações e irritaram o treinador do Paris Saint-Germain

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

“Mbappé quer deixar o PSG em janeiro”. Os rumores na imprensa espanhola e francesa pautaram o dia na Europa. Segundo informações do jornal Marca e do Le Parisien, o atacante pretende se transferir na próxima janela e o Real Madrid é o destino preferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, apesar dos rumores, o PSG foi a campo contra o Benfica e teve Mbappé escalado como titular. O francês foi o responsável por marcar o gol do empate com a equipe portuguesa. Na coletiva, o técnico Galtier foi questionado sobre o assunto e se mostrou irritado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu sei? Eu não sei de nada. Um boato virou informação e depois uma declaração. Acho surpreendente que isso aconteça antes de um jogo muito importante. Não vi nada de diferente na preparação de Kylian. Nunca ouvi falar disso de Kylian ou da administração. Kylian foi intenso esta noite, ele foi o mais perigoso em campo. Ele deu uma resposta a este boato. Mantivemos o foco no jogo. Não acredito que esse boato tenha atrapalhado a preparação para a partida”, analisou o treinador do PSG.

“Não abordei o assunto nem com meus jogadores nem com a comissão técnica. Foi um jogo importante. Eu não vi jogadores perturbados por esse boato. Ficamos apenas na preparação para a partida. Claro que estou surpreso. É um boato. A quem interessa isso cinco horas antes do jogo? A nós que não”, disparou Galtier.

De acordo com as informações, o PSG já definiu que não irá negociar Mbappé com o Real Madrid. O Liverpool, que mostrou interesse no atleta, é um time que o Paris Saint-Germain teria disponibilidade de abrir conversas. O valor, no entanto, pode ser um empecilho para qualquer transação. Isso porque o clube só vai vender o camisa 7 por cerca de 350 milhões de euros.

PUBLICIDADE
Better Collective